sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Dia de Inútil é foda! --'

Heeey galeera!!! Em minha defesa contra os comentários do meu último post, devo dizer que a culpa não foi minha que minha prima ficou conversando comigo enquanto eu tentava desligar a chapinha! E sim, meus glúteos estão melhores! (Pra quem perguntou!)
Meu dia: como o título já fala, dia de inútil é foda! Fui acordada 8:46 hs pelo Lucas, que teve a capacidade de falar que já estava tarde demais! Falei com ele uns 20 minutos e dormi de novo, ele, totalmente descontente com minha atitude de dormir de novo, me acordou! Depois dessa confusão toda não tive outra opção além de me levantar. Levantei, assisti desenho, tomei café, tomei banho, escovei a dentadura, arrumei  e almocei. Assisti "Two and a Half Men" e "Friends", fui no supermercado e cheguei agora. Pretendo ir na casa da minha mãe me arrumar para o jantar de Ano Novo. E é só. Literalmente, meu dia de inútil foi o "uó"!!!!
Passei só para lhes contar como foi meu dia e desejar FELIZ ANO NOVO! Que esse próximo ano seja repleto de realizações, paz, amor e alegria à todos nós! Amo muiito vocês! 

Beijos da Dama de Vermelho ---> Lavínia Silva Fonseca (glúteos torrados



;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário