quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um pouqinho de minhas ferias

Bom meus amres, as ferias ta meia q ente diante... Eu descubro q vou ter q sair de perto das minhas melhores e isso basta pra me deixar tristinha... Mas já acostumei não podemos brigar com nosso destino, mas se bem q meu destino podia ser melhor... Eu estava a fim de esquecer o ARCO-IRIS eeh filho tas talvez vou ter q conviver com ele mais um ano mais isso agente releva...Isso foi o que pior me aconteceu "/... Como vcs sabem eu e a Geyse somos vizinhas e os melhores momentos das ferias foi com ela, agente foi pro shopping com uns "rolinhos" que eu fiquei um metro de distancia kpskpskpskpskps e depois o rolinho da minha gêmula ( descobri pq vcs são gêmulas eu tb tenho uma : ] ) queria me apresentar pra um tal de Josecildo, Josenildo enfim uma coisa do tipo...Assistimos filme aqui em casa kpskpskps tinha pipoca,e aquelas balinhas azedinhas de tijolo e minhoquinha, batatinha e guaraná (festinha pras crianças kkkk)...eeeh meus dias estão sendo assim uma emoção daquelas...Falando em emoção vou no Ita  uhhuuuuuuull quem quiser ir comigo e só avizar...Assim que eu tiver mais novidades venho aqui e posto pra vcs ficarem informadas do que a mamis de vcs anda aprontando...
Se não der pra flr com vcs antes... Feliz 2011 q ele humilhe 2010 muita, saúde, paz, alegria, amor e tudo tudo de bom pra vcs.
BEIJOS DA DAMA DE VERMELHO ----> Vick

Nenhum comentário:

Postar um comentário